Retribuõ postagens e acompanhamento <3

≈ arquivos.

domingo, 14 de junho de 2009

' … E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.' - Miguel Sousa Tavares

Hoje, eu resolvi mostrar para vocês, esse lindo poema de Miguel Sousa Tavares, que fala que ele não perdeu nada, pois nada poderia ser dele para sempre, ele diz que não perdeu pessoas que ele amava e que morreram, por que elas não poderiam estar com ele pra sempre, ele não perdeu os amigos que se afastaram, por que ele sabe que eles não poderiam estar ali a todo momento, e nem perdeu os dias felizes que se apagaram, por que os dias não podem ser eternos.


Eu faço das palavras de Miguel as minhas, mesmo que eu fique triste em perder alguém, como eu perdi minha vó que morreu a poucos meses, eu tenho que me conformar que não existe vida eterna aqui na terra e mais cedo ou mais tarde ela teria que ir. Lembrem-se não somos donos de nada nem de ninguém, então não espere que algo ou alguém esteja com você pra sempre, por que nada é eterno, tudo tem um FIM.

Pensem nisso, beijos <3

7 comentários:

  1. Realmente, isso é uma grande verdade, tudo na Terra, nessa dimensão, é transitório, perecível, mas o sentimento, o espírito, é sempre eterno.
    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom (:

    parabens pelo blog :*

    ResponderExcluir
  3. muito bom :) [2]!! é um fato importante isso.

    as vezes nem eh apenas obre a morte... até mesmo na perca de um parceiro, as pessoas tem que se comformar. Ou na perca de qualquer outra coisa!!

    ResponderExcluir
  4. Oii,entao.
    Tem um selinho la no meu blog pra ti!
    Bjs!

    ResponderExcluir