Retribuõ postagens e acompanhamento <3

≈ arquivos.

domingo, 7 de junho de 2009

Sonhosvioletα ♥

' Na esperança de que um sonho lindo me traga você. '

Olá, bem vindos, essa é minha primeira postagem, tou com dificuldades para editar o modelo do blog, tentei e não consegui, mas quem sabe daqui a um tempinho eu consiga fazer isso, vou ver se acho alguém pra me ajudar, então enquando isso eu deixei com esse modelo aqui que vocês tão vendo né ? A ideia de fazer um blog me veio a cabeça quando eu tava vendo um status do orkut de uma menina que dizia: ' Porque já vi todos os meus sonhos caírem na minha frente ' . Então eu achei bonita essa frase e resolvi procurar de que musica era, coloquei no google e em vez de achar a letra da musica, eu achei um blog, eu me enteressei e resolvi fazer um, pra eu poder desabafar e contar coisas que não tem pra quem contar, ou que ninguém me intende.


T.F !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário