Retribuõ postagens e acompanhamento <3

≈ arquivos.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

// King of Pop ♥


' Qualquer um que leva a vida nessa estrada, só precisa de uma sombra pra chegar ' . . . Os momentos mais bonitos na lembrança, não vão se apagar ;')


Quero dedicar esse post. de hoje e a minha volta para o blog, ao rei do POP, o eterno e incomparável Michael Jackson, que com certeza deixou muitas saudades a milhões de fãns.


-
Michael Jackson nasceu no dia 29 de agosto de 1958 na cidade de Los Angeles, desde criança ele brilhava, pois começou a cantar desde cindo anos de idade, mas iniciou na sua carreira profissional aos 11 anos, fazendo parte do grupo formado pro seus irmãos chamado de Jackson Five, mas não durou muito para que ele começasse uma carreira solo, onde permaneceu no grupo até 1971, nos anos seguintes ele ganhou o apelido de “Rei da música Popular”, que inglês era “King of Pop”. Sua vida artística sempre foi um grande sucessos, mas a vida pessoal infelizmente não ocorreu da mesma forma, pois sempre tiveram muita polemicas, controvérsias, enfim uma série de coisas negativas que desencadearam uma imagem não muito boa do chamado Astro Pop, Michael teve problemas com acusações de abuso infantil, sua mudança de aparência até mesmo o tom de pele sempre chamaram atenção, pois o que era considerado um vitiligo, mais tarde gerou boatos que Michel havia feito um tratamento para alterar a tonalidade sua pele, onde de negro passaria a ser branco, na década de 90 o que chamava muito atenção era as constantes doenças de Michael e boatos de que sua situação financeira andava em declínio, isso e muito mais mancharam a vida pessoal do astro. Mas entre tantos altos e baixos ele teve uma carreira sólida e de muito sucesso, ganhou diversos prêmios da música internacional, e se consagrou como cantor, onde nunca deixará de ser o Astro da música pop e o “Rei da Música Popular”, Michael é um grande mito da história do século XX no cenário mundial da música.


Apesar de tudo que dizem do Michael, eu o considero uma pessoa que passou por muitos momentos ruins, mas que mesmo assim nada nem ninguém o impediu de brilhar, ele lutou e conquistou o mundo. Michael, eu te respeito e lamento a sua morte, confesso que eu não gostava de você, mas fui ignorante te julgando antes de te " conhecer ", talvez eu esteja cometendo outro erro em te julgar te conhecendo tão pouco, sei apenas apenas o que os jornais dizem, mas foi o suficiente pra eu mudar a visão que tinha de você, descanse em paz.

UM MITO, UM REI, UM EXEMPLO: MICHAEL JACKSON <3

3 comentários:

  1. Tenho certeza que o mundo ainda demorará para criar outro genio da musica como Michael Jackson!

    ResponderExcluir
  2. Como Michael ér impossível, ele é único e insubistituível ;'[

    ResponderExcluir
  3. Michael Jackson não será esquecido tão cedo. King of pop (2)

    ResponderExcluir