Retribuõ postagens e acompanhamento <3

≈ arquivos.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Espinhos { ... '

' É precisoo que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas! Do contrário, quem virá visitar-me? tu estarás longe . . Quanto aos bichos grandes, não tenho medo deles, eu tenho as minhas garras.

-

Ér, é preciso que suportemos certas coisas pra que no fim venha a reconpensa, assim como é preciso lutar para vencer, viver para morrer, ou até mesmo ver para crer. Enfim, cada um de nós temos nossas garras, apesar da rosa ser delicada ela tinha espinhos ... E pensando assim, nós vemos como Deus criou tudo perfeitamente perfeito, cada coisa com sua proteção, animais com camuflagem, ou com outras coisas mais para que se defendam de suas presas, até mesmo a pequena rosa .. com seus espinhos, bravos e corajosos espinhos ;)

A rosa pode ser você, muitos podem pensar que você é fraca(o), mas não sabem que por traz de toda sua delicadesa, há um(a) menina(o) forte, esperando a hora certa .. esperando o ataque, para mostrar a defesa.

Cada um de nós temos nossos espinhos pra nos defender, use sabiamente os seus.

4 comentários:

  1. Nossa esse post falou tudo, as vezes temos que superar momentos dificeis, pra mais tarde ter a tao esperada recompensa! E,é nesse momento que devemos ter o equilibrio necessário, porque do contrário podemos nos decepcionar com essa espera que nem sempre podera ser satisfeita como o esperado...

    Eu, por exemplo estou desenvolvendo um exercício dificil, mas preciso: Estou aprendendo a ser feliz em todas as circunstancias da minha vida.....

    Parabéns pelo blog, visite o meu

    www.euvoustar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amr, vou dar uma olhada no seu :)
    Volte SEMPRE :**

    ResponderExcluir
  3. é muitas vezes temos que superar momentos difíceis, só para depois vermos a recompensa.
    Beiijos

    ResponderExcluir